Melhores Dicas do Instagram

É basicamente uma lei da natureza: se houver um lindo pôr-do-sol em sua área, seu Instagram está prestes a ser inundado com as tentativas de todos os amigos de capturar a variedade de cores com as quais o pôr-do-sol preenche o céu. E, as chances são, você é parado na rua, ou se inclina para fora da sua janela tentando capturá-lo, também. Mas só porque você está no lugar certo não significa que você vai ter uma ótima foto. Felizmente, pegamos o fotógrafo de Nova York, Crissibeth (@crissibeth), para obter suas melhores dicas sobre como obter o gramado do sol de seus sonhos.

E enquanto todos sabemos que, a qualquer momento, você está tirando uma foto com seu telefone, remover seus óculos de sol é praticamente uma obrigação para se certificar de que está recebendo o tiro que deseja. Mas olhar para um por do sol certamente não está ajudando seus olhos. Se você é um usuário de contato, Crissibeth, que trabalha com a Acuvue e também é um usuário de longa data, o usuário diz: “As lentes de contato da Acuvue Brand são a única grande marca que atende aos padrões da indústria para o bloqueio de UV. Eles ajudam a proteger contra a transmissão de radiação UV prejudicial Para a córnea e para o olho “. Mas se você usa contatos ou não, você vai precisar de mais proteção, então as dicas da Crissibeth também fornecem uma maneira de obter o seu tiro perfeito enquanto segura o telefone acima de sua cabeça (não, de verdade). Então mantenha suas sombras e leia todas as dicas do Instagram do melhor pôr do sol de Crissibeth.

1. Use a função de bloqueio AE / AF (exposição / foco) em seu telefone.

Ao olhar para a tela em seu aplicativo de câmera, toque apenas em torno do sol. O telefone ajustará a exposição e atualizará a exibição em tempo real. Não toque o próprio sol; A exposição será muito escura. E não toque os edifícios ou a rua; Você achará que isso expõe demais a imagem. Apenas tente tocar em torno do sol até ficar satisfeito com a imagem que você vê na tela, então mantenha pressionada a tela para bloquear o foco e a exposição. Isto é especialmente importante, porque você provavelmente estará levantando o telefone sobre sua cabeça para tirar o tiro (para obter um tiro claro sobre a cabeça de todos).

2. Traga um par de fones de ouvido com volume ajustável.

Você sabia que os botões de volume em um telefone também tira uma foto quando você está no aplicativo da câmera? Se você conectar fones de ouvido, os botões de volume em seus fones de ouvido permitirão tirar uma foto. Mais uma vez, isso é útil se você estiver segurando seu telefone acima de sua cabeça. Isso também o ajudará a reduzir a vibração.

4. Mantenha-se parado. Muito ainda.

À medida que a luz fica mais baixa e mais baixa, a câmera terá que compensar com uma menor exposição. Comprarefollowersinstagram Se você agitar durante todo o processo, sua foto parecerá desfocada. Mantenha seu telefone imóvel e, idealmente, pegue o tiro com seus fones de ouvido para que você nem esteja tocando no telefone e movendo-o. Segure o telefone ainda antes e depois do tiro apenas para garantir a estabilidade.

5. Não use o zoom do seu telefone.

Você pode ser tentado, mas não faça isso. É a maneira mais rápida de degradar a qualidade da imagem. Usar o zoom digital significa que você usará menos do seu sensor de imagem e também significa que sua estabilização de imagem será descartada. Então, se você quiser pegar um tiro mais próximo – faça zoom com seus pés (caminhe mais perto).

6. Não use seu flash.

Verifique se ele está desligado (nem mesmo em automático). Eu garanto que você não está acendendo Manhattan com o flash do seu telefone; Tudo o que vai fazer é lavar o primeiro plano e deixar o seu fundo subexposto.

7. Ligue o HDR, mas também “mantenha a foto normal”.

HDR ou High Dynamic Resolution, leva três fotos em sucessão rápida: uma que ela considera normalmente exposta, depois uma ligeiramente inferior e uma ligeiramente exposta. O telefone irá então vincular as fotos e você acabou com uma foto com todos os destaques maravilhosos de uma imagem comprar seguidores en instagram brilhante com todos os detalhes de uma imagem mais escura. Você ainda deseja configurar seu telefone para “manter a foto normal”, além da versão do HDR. E, novamente, lembre-se da dica acima para ficar muito quieto ao expor se o HDR estiver ligado.

8. Pegue uma tonelada de fotos.

Tire fotos em orientação retrato e paisagem. Seja criativo com a inclusão de marcos ou silhuetas em seu tiro. O sol se ajustará rapidamente, mas cada grau que ele afundará oferecerá uma luz e uma cor bem diferentes. Apenas fique atirando até desaparecer completamente do céu. Isso lhe dá a maioria das opções e aumenta suas chances de ter uma foto que você ama.

This entry was posted in My Blog. Bookmark the permalink.